Este método funciona com qualquer arquivo .pck do PW (configs.pck, interfaces.pck, gfx.pck, building.pck, etc). Ele permite que o cliente leia as pastas soltas, sem você precisar abrir e salvar o PCK toda vez que muda algo. 📂 Estrutura Normal do Clienteelement\
data\
configs.pck
interfaces.pck
... (outros arquivos .pck)
📌 Como ativar leitura direta da pastaEscolha um .pck para trabalhar, exemplo: interfaces.pck
Extraia o conteúdo para uma pasta com o mesmo nome (sem .pck), ex: element\
data\
interfaces\ ← extraído daqui
interfaces.pck
Abra o .pck no editor (ex: PCK Ultimate) Exclua quase todos os arquivos do PCK, deixando só 1 arquivo vazio/qualquer Motivo: o cliente não pode carregar um .pck completamente vazio Salve o .pck reduzido Inicie o jogo normalmente ✅ O que aconteceO executável detecta que o .pck está quase vazio Ele passa a usar os arquivos da pasta extraída Você pode editar os arquivos à vontade sem reempacotar 🎯 VantagensBenefício Descrição 🚀 Rápido Edita e testa sem abrir PCK editor 🛠️ Prático Só reempacota quando terminar tudo 📁 Flexível Funciona com qualquer .pck do cliente 💡 Dev mode Ideal para desenvolvedores de PW ⚠️ DicaQuando terminar as alterações, reempacote o .pck normalmente para publicação.